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Política de Entrega e Retirada em nossas Lojas Físicas

1 - Condições para Retirada da Mercadorias:

Lojas disponíveis para retirada:

Américas Shopping - Boulevard Rio Shopping - Cadima Shopping (Celular 10) - Mezaninos Friburgo (Celular 10) - Norte Shopping - Shopping Metropolitano Barra - Shopping Nova América - Shopping Nova Iguaçu - Partage Shopping - São Gonçalo Shopping

Para a retirada em uma de nossas lojas, escolha a forma de frete correspondente no carrinho de compras, e finalize seu pedido. Após a conclusão do pedido, você receberá um contato de nossa equipe, onde você vai escolher em qual unidade irá retirar o produto. Feito isso, iremos fazer a confirmação de estoque e informar o código de retirada.

Para realizar a retirada do produto, o cliente deve apresentar documento original com foto, e código de retirada. Caso peça a terceiros, o mesmo deve levar um print do pedido, código de retirada e um documento original com foto do comprador.

 

Condições gerais de Entrega:

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Quando recusar a entrega:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da NOTA FISCAL:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.

Então, aproveite e boas compras! :)